A nova/sb assina a campanha de divulgação da 15a edição do festival 24h de arte e cultura realizada pela Prefeitura de São Paulo. A campanha traz a #VemVirar e ressalta a multiplicidade de eventos e diversidade cultural que transformam a cidade na capital da cultura. Serão mais de 1.200 atrações espalhadas por mais de 250 pontos da cidade, como shows de funk, hip hop, pop, samba, pagode, rock, entre outros.Este ano, a Virada Cultural será transmitida também pela TV, para quem não puder ir pessoalmente aos shows e ações realizadas nos dias 18 e 19 de maio. As peças da campanha sintetizam o que o evento propõe: o encontro das diferenças, a convivência harmônica em espaço público, convidando a população a se apropriar da cidade de forma criativa, por meio da arte, da música, da dança, do circo, do teatro, da gastronomia e das manifestações populares e espontâneas. O festival apresentará pela primeira vez um palco dedicado à música sertaneja e outro a música cristã no Centro.

Filme

Rádio

Internet

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE