Desafio

A Virada Cultural é um evento promovido pela Prefeitura de São Paulo, a qual oferece atrações durante todo o fim de semana. A Virada possui atrações para todas as faixas etárias, classes sociais, gostos musicais e tribos. O evento de 2013 foi especial, pois contou com a nova gestão da Prefeitura de São Paulo e, pela primeira vez, teve um corpo de curadores especializados em diversas áreas da cultura. A campanha traduz o espírito da Virada, de cultura e diversidade, com múltiplas cores, gostos e valorização do espaço público coletivo.

Público

Paulistanos e turistas interessados em cultura e entretenimento.

Estratégia

A campanha contou com filmes para TV, spots para rádio, além de mídia indoor impressa. A campanha traduz o espírito da Virada, com o slogan “Venha viver a Virada”, com um vídeo que mostra a cidade de São Paulo sendo tomada por uma áurea cultural, reunindo diversas tribos em comunhão.

Midia

TV aberta e fechada, rádio, jornal, revista, midia indoor e internet

Investimento

virada

Filme

Impressos

virada2_big virada3_big virada4_big virada_big

Rádio

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE