Desafio

O Metrô de SP está tendo dificuldade em fornecer troco na venda das passagens aos usuários. A escassez de moedas no mercado é o principal problema. O brasileiro não tem o hábito de usar moedas e acaba deixando grande quantidade delas em casa, no carro e em cofrinhos.

Confira a primeira fase da campanha aqui.

Público

Usuários do Metrô e população em geral.

Estratégia

Para incentivar os usuários do Metrô a usarem suas moedas na compra de bilhetes, a nova/sb criou uma campanha, veiculada em todas as estações, que conta com cartazes nos mezaninos, plataformas e trens, vídeos para os televisores dos trens e peças de internet e redes sociais.

Mídia

Estações do Metrô de São Paulo, Portais na Internet, Redes Sociais

Investimento

moedas

Filme

Impressos

arte-chave_2000xprop arte-fone_2000xprop arte-joia_2000xprop arte-oculos_2000xprop arte-relogio_2000xprop

Internet

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE