Para auxiliar no atendimento e apoio às crianças atendidas pelo Instituto Flauta Mágica, a rede de Supermercados Comper destinou os valores arrecadados pela Campanha Troco Solidário nos meses de Maio e Junho para a Instituição. E a divulgação da mesma foi desenvolvida pela agência nova/sb, que estruturou a estratégia de comunicação de forma diferenciada para dois públicos específicos: clientes e colaboradores internos do Comper. Para sensibilizar clientes e sociedade, foram criadas peças para ponto de venda – banner, panfleto e cartaz – além de busdoor e outdoor como estratégia para mídia exterior, spot e posts para redes sociais. Para engajar o público interno – operadores de caixa – a campanha contou com cartaz e posts de whatsapp. Com o conceito “Deixe o seu troco tocar o nosso coração” a campanha para o público externo trouxe em sua mensagem principal um título com apelo emocional, e já na campanha voltada para o público interno, as peças reforçam na mensagem as premiações que os operadores de caixa que mais arrecadaram doações iriam concorrer, estimulando a participação de todos.

PEÇAS

Ficha Técnica

Direção de Criação / Planejamento: Célia Alves

Direção de Arte: Marcelo Xidieh

Redator: Pedro Henrique Coimbra

Atendimento: Fânia Gasques

Aprovação do cliente: Márcia Ferreira e Gilberto Mendes


Compartilhar: