Na cidade de São Paulo, onde  a população está atendendo à recomendação de permanecer em quarentena durante a pandemia do Coronavírus, a Nova/sb produziu para a  Prefeitura de São Paulo uma campanha educativa dirigida às famílias que estão em distanciamento social.

A grande novidade desta campanha é que ela foi produzida pela própria família, dentro de sua casa, sem nenhum tipo de produção externa, seja de equipamentos, seja de equipe técnica.

Feita inteiramente à distância, respeitando rigorosamente as recomendações das autoridades de saúde, a família já em confinamento há mais de 10 dias, foi orientada e dirigida remotamente. Usando apenas seus próprios celulares, captaram eles mesmos as imagens que estarão nos comerciais de 30 segundos e nos Stories do Instagram, num total de 12 filmes.

Nenhum elemento externo de produção como iluminação, cenografia, sonoplastia, figurino entrou na residência. A direção de cena das pessoas da família também foi feita 100% on-line.

Sob o mote "Agora é todo mundo em casa pro bem de todo mundo", a família Nogueira, que mora em um sobrado no Tucuruvi, mostra um pouco de sua rotina desse período de distanciamento social, dando dicas e conselhos para todas as pessoas na mesma situação.

Além dos comerciais de 30 segundos e vídeos para redes sociais, conta também com spots, testemunhais para rádio e impresso.

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE