Superação

Fortalecer a relação de proximidade do Sebrae com o empreendedor e reforçar o seu posicionamento como especialista em pequenos negócios.

Público

Micro e pequeno empreendedor.

Estratégia

Mostrar o Sebrae como parceiro do empreendedor, aquele que está lado a lado nos momentos em que ele mais precisa, para encarar os desafios. Além disso, busca incentivar os empreendedores nos seus negócios, em tempos de crise. A campanha lembra que os especialistas do Sebrae estão prontos para apoiá-los na busca de soluções inovadoras.

Mídia

O esforço de mídia para essa campanha contemplou os meios TV Aberta, TV Fechada, Rádio, Jornal, Revista, Internet, Mídia Aeroportuária, Front Light e Metrô, programados de acordo com os contratos fixos e mídia avulsa.

Filme

Impressos

An_Sebrae_Agro_SUPERACAO_41x275--1M An_Sebrae_Moto_SUPERACAO_410x275--9K An_SEBRAE_SuperacaoFoodTruck_42x28-9K SEBRAE_CUPCAKE_410x275-8K

Rádio

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE