A segunda fase da campanha #SonsdaConquista traz a história de cinco atletas patrocinados pela CAIXA, que é a maior apoiadora do esporte no Brasil. A primeira música é de autoria de Projota, em homenagem ao atleta da paracanoagem Fernando Fernandes. Para conferir em primeira mão, os internautas precisaram seguir a CAIXA no Twitter e fazer umpost com a hashtag #SonsdaConquista. O lançamento dessa fase conta com filmes de 30”, 60” e um clipe de 3 minutos. No cifras.com.br, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar os Sons da Conquista e, a cada lançamento de música, o Spotify contará com uma playlist inspirada no atleta homenageado. O universo urbano também está presente na parte gráfica. A agência nova/sb convidou o artista Valdi Valdi para grafitar alguns muros no Rio de Janeiro. Os cinco painéis homenageiam os atletas Arthur Zanetti, Alan Fonteles, Fabiana Murer, Joice Silva e Fernando Fernandes e são usados na identidade visual desta segunda fase da campanha. A ação do grafite também terá desdobramentos no caixa.gov.br/conquistas, o Muralize-se. Nessa plataforma, além de criar sua própria arte urbana para compartilhar nas redes sociais, os usuários terão acesso a todo o conteúdo da campanha: depoimentos dos atletas e dos músicos, making of dos grafites, clipe de cada música, história dos atletas patrocinados e outras ações que ainda serão lançadas no decorrer da campanha.

Filme

Rádio

 

Outros

CAIXA_OLIMPIADAS_LAYOUT01_REV003-(3)--2mb

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE