Realizar o sonho da casa própria é algo que passa de geração para geração de brasileiros. Por isso, a novasb escolheu a música “Sonho meu”, de dona Ivone Lara, para a campanha de habitação da CAIXA. O filme mostra que além de ser o sonho de quem quer sair do aluguel e ter a sua moradia, a casa própria é também o sonho de toda uma cadeia produtiva que movimenta milhares de profissionais e empresas. Do marceneiro que produz portas e janelas, passando por quem trabalha em lojas de material de construção, empresas de transporte, construtoras, corretores de imóveis e, claro, a CAIXA, que está sempre ajudando as famílias a abrir a porta de sua futura casa. A música acompanha as imagens, sendo cantada pelos personagens envolvidos no processo de realização do sonho do imóvel próprio. Durante o filme aparecem os letterings que mostram porque a CAIXA é líder do mercado: mais de 1,6 milhão de famílias com casa nova; mais de R$ 300 bi em crédito imobiliário; mais de 2,5 milhões de empregos diretos.

PEÇAS

Ficha Técnica

Agência: nova/sb
Cliente: Caixa Econômica Federal
Campanha: Campanha Institucional de Habitação
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: Ygor Morato
Redator: Claudio Leite
Estratégia digital: Seiki Fabrício, Leonardo Reis e Maiza Duarte
Atendimento Agência: Ana Paula Terra e Jack Corrêa Júnior
Mídia: Estanley Cunha, Thiago Araújo, Artur Barros, Erica Castro e Roberta Almeida
Planejamento: Pedro Moreth
Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas
RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira
Gestor de Projetos: Duda Azevedo e Amanda Nobre
Produtora de vídeo: Punch Filmes Eireli
Diretor de cena: Thiago Santos Lima Artimonte
Diretor de Fotografia: Alberto La Salvia
Finalização: Dennys Tadeu
Produtora de áudio: Lira Música
Aprovação Cliente: Camila Brea Marodin, Bárbara Reis, Mariana Bittencourt
Período: Outubro/2021


Compartilhar: