Desafio

Convidar os brasileiros para apostar na Quina de São João, que sorteou o prêmio de R$ 120 milhões.

Público

Sociedade geral

Estratégia

Brinca com a tradição dos casamentos caipiras nos festejos juninos. A campanha apresenta o conceito “Quina de São João. A sorte casadinha com você.” e mostra a história de uma noiva que foi obrigada pelo delegado e seu pai a se casar. A cerimônia começa e, quando o padre faz a pergunta definitiva, a noiva, pensativa, tira o bilhete da Quina de São João do vestido e responde que não vai se casar, para o espanto de todos. A noiva foge e o noivo, desolado, resolve também fazer a aposta em uma lotérica.

Mídia

Além de todas as emissoras de TV com sinal aberto, o filme teve veiculação na Band News, ESPN, Sport TV, Viva, GNT e Multishow. A campanha ainda contou com spot de 30”, mídia de elevador e uma forte estratégia de mídia digital, que abrangeu portais e redes sociais. Para esses dois últimos, foram desenvolvidas peças como jogos de São João, vídeos e memes com os personagens da campanha.

Filme

 

Impressos

Cartaz-CAIXA-Quina-de-sao-joao_original

Rádio

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE