Desafio

É difícil mudar um hábito, um comportamento ou uma cultura. Mas se esse comportamento é prejudicial ao pedestre e ao trânsito da cidade? A campanha “Proteção ao Pedestre”, lançada pela nova/sb, é um sucesso. Em sua terceira fase, busca conscientizar o pedestre e o motorista sobre a importância da utilização da faixa. Com a ação da Prefeitura, o número de mortes por atropelamento caiu 37% nas áreas de proteção ao pedestre e 7% em toda a cidade.

Público

A população da cidade de São Paulo, pedestres e motoristas que circulam pela cidade.

Estratégia

Com a ampla divulgação de quatro vídeos comerciais, temos como estratégia personificar a faixa de pedestres, fazendo que ela fale direto com a população sobre a importância de ser lembrada e respeitada, criando empatia e proximidade com o cidadão sobre as leis de trânsito.

Midia

TV aberta e fechada, rádio, jornal, revista, midia indoor, cinema e internet

Investimento

pedes

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE