A nova campanha do Programa Nacional de Conservação de Energia Elétrica (Procel), destaca que o programa vai além do selo nos eletrodomésticos, estando presente também, por meio de seus subprogramas, em setores como a indústria (Procel Indústria), construção civil (Procel Edifica) e a iluminação pública (Procel Reluz). 

 A campanha, de abrangência nacional, foi criada pela agência Nova/SB e será divulgada em TV aberta e fechada, rádio, revista, internet, além de painéis digitais nos aeroportos, metrô, trens e monitores de elevador em edifícios comerciais. A criação traz uma abordagem lúdica e bem-humorada em que, pela primeira vez, o Selo Procel tem versão animada, com imagem em 3D e interação com o personagem da campanha, o vendedor de eletrodomésticos Arnaldo.

PEÇAS

Ficha Técnica

Agência: Nova/SB Rio

Cliente: Eletrobras
Produto: Procel


Diretor Geral Nova/SB Rio: Flávio Martino

Direção de criação: Eduardo Almeida

Criação: Eduardo Almeida e Fabiano Pinheiro

Atendimento: Paula Stockler 

Gerente de Mídia: Tatiane Gomes


Mídia: Tatiane Gomes, Renata Guimarães e Priscila Edmundo

RTV: Virgínia Lencastre 

Produtora do filme: Cine

Direção: Clovis Mello
Atendimento 

Produtora: Jordana Gulka

Direção de Fotografia: Lucas Mello

Produção: Rafael Mello

Produtora de áudio: S de Samba

Fotógrafo: Studio Nuts


Aprovação pelo cliente: Renata Petrocelli, Renata Falcão, Marcel Siqueira, Márcia Ribeiro, Angela Meskell, Frederico Dobbin e Tânia Gomes 

 


Compartilhar: