Featured image for “Procel dá dicas de economia de energia”

Procel dá dicas de economia de energia

 

 Com o objetivo de conscientizar a população sobre o uso racional e eficiente de energia elétrica, a Eletrobras volta à mídia com uma campanha que reforça a função de um velho e bom conhecido do consumidor brasileiro, o Selo Procel. Ele ganha vida em animação 3D e interage com consumidores para dar dicas de economia com a utilização de eletrodomésticos como geladeira e ar-condicionado. De forma bem-humorada, a campanha “Fica a Dica” traz situações do cotidiano para mostrar como as pessoas podem evitar o desperdício de energia e contribuir para amenizar os efeitos da crise hídrica no País. Além dos filmes para TV aberta e fechada, a campanha conta com peças de rádio, digital e mídia exterior. A veiculação será feita até o final de setembro 2021.

PEÇAS

Ficha Técnica

Agência: nova/sb

Cliente: Eletrobras

Produto: Procel 2021 Fica a Dica

Diretor-Geral Nova/SB Rio: Flávio Martino

Direção de Criação: Eduardo Almeida

Criação: Eduardo Almeida e Fabiano Pinheiro

Atendimento: Valéria Rodrigues e Angelina Vargas

Gerente de Mídia: Tatiane Gomes

Mídia: Tatiane Gomes e Monica Moreno

RTV: Virginia Lencastre

Produtora do Filme: Cine Group

Direção de Cena e Fotografia: J. Brivilati

Atendimento: Patrícia Monteiro

Produção Executiva: Luciana Pires

Edição: Ana Dolfini

Computação: Rhamay Lima, Pedro Corrêa e Marcus Kulher

Finalização: Dáwlo Silveira

Produtora de Áudio: Nova Onda

Direção Musical: Passarinho

Produtor Musical: Raphael Bessa

Atendimento: Renata Lima

Aprovação pelo cliente: Renata Falcão, Renata Petrocelli, Pedro Villela, Marcel Siqueira, Ângela Meskell e Frederico Dobbin

Período: agosto e setembro 2021


Compartilhar: