A Nova/sb desenvolveu campanha para Danone Nutricia em prol dos Primeiros 1000 Dias. Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, apoia a causa dos Primeiros 1000 Dias, período conhecido como intervalo de ouro para o desenvolvimento do bebê, que acontece da gestação até os dois anos de idade. Para disseminar informações e conteúdos sobre o tema, fez parceria com a nova/sb. O projeto é multidisciplinar e contempla informações, dicas e suporte para todas as dúvidas, inseguranças, medos e desafios que pais e mães se deparam desde a gravidez até os 2 anos do bebê. A nova/sb criou três personagens que vão falar sobre os Primeiros 1000 Dias em diversas plataformas digitais: o Nutrão, especializado em nutrição, o Carinhoso, que entende tudo de cuidado e carinho e o Sabichão, especialista em estímulos que ajudam a desenvolver o bebê. Os personagens Nutrão, Sabichão e Carinhoso participaram da série de lives no canal do Youtube de Danone Nutricia. Capitaneadas pela influenciadora e cantora sertaneja Thaeme Mariôto (da dupla com Thiago), com mais de 6 milhões de seguidores nas redes sociais, e mãe da pequena Liz, de 1 ano e meio, Thaeme entrevistou pediatras, influencers, psicólogos, advogados, nutricionistas, profissionais especializados em estímulo, jogos e brincadeiras relevantes para o desenvolvimento das crianças nos Primeiros 1000 Dias. Outro destaque é a parceria inédita da Danone Nutricia com a Central Única das Favelas. A nova/sb criou oito programetes informativos para veicular na rádio CUFA, onde a empresa levará mensagens sobre os Primeiros 1000 Dias para dez comunidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Ao final de cada um dos programas, também haverá espaço para que microempreendedores locais promovam seus negócios na rádio, impulsionando suas vendas.

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE