Na saúde, prevenir é sempre o melhor remédio. Para chamar atenção de diferentes públicos sobre o diagnóstico precoce do câncer de mama, a nova/sb desenvolveu campanha, de forma pro bono, para a Associação MTmamma Amigos do Peito, nesse Outubro Rosa, com o conceito: “Não importa a geração, o importante é a prevenção.” Nas peças, pessoas de diferentes idades questionam qual delas precisa fazer o autoexame. Como resposta, duas são orientadas para a prevenção, reforçando a importância da preocupação com jovens, adultos e idosos. Fundada em março de 2009, a MTmamma presta atendimento psicossocial, orientação jurídica, viabiliza acesso a terapias complementares e capacita voluntários para disseminar informação e elevação da autoestima dos que estão em diferentes estágios do tratamento. Como é cada vez mais comum a doença atingir pessoas com menos de 40 anos, a ideia é conscientizar mulheres e homens sobre a importância do diagnóstico precoce, incentivando a prática do autoexame desde a adolescência. A estratégia de comunicação tem filme de 60” e versão de 30” para TV, filme de 120” com depoimento real para internet, spot de radio 30”, anúncios de jornal e revista, outdoor e busdoor, além de cartaz, folhetos e peças para internet: fulbanner, banner site, capa de Facebook e posts para redes sociais. Também foi desenvolvido material para positivação dos estandes localizados em dois shoppings de Cuiabá, além de banners para eventos, como palestras e caminhadas.

Filme

Impressos

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE