A chegada do novo sistema de atendimento ao cliente do Sebrae é o tema da campanha interna da entidade. Com o objetivo de apresentar os benefícios e facilitar a adaptação á utilização da nova plataforma, intitulada “Platina”, a nova/sb criou uma campanha que faz uma analogia entre o passado e o futuro. Foi assim que surgiu a proposta divertida de uma campanha feita em três fases: conscientização (teaser), engajamento e capacitação, onde em cada um trouxemos para mais para perto os usuários, conquistando-os aos poucos, de forma simpática e amistosa. Para mostrar essa evolução, foi feita uma verdadeira viagem no tempo, iniciando nos anos 60, onde o Cebrae se escrevia com “C”, a máquina de escrever utilizava fita e o telefone era de disco, até os dias atuais, mostrando as evoluções tecnológicas ao longo das décadas, e como a forma de se comunicar também mudou.“Nossa campanha mostra que há uma quantidade de itens antigos que funcionam, e ainda são utilizados nos dias de hoje, mas que podemos conseguir melhores resultados e desempenho usando itens mais modernos e precisos, por isso ressaltamos a importância da evolução na tecnologia e comunicação”, explica Paulo Bortolloto, atendimento da conta na nova/sb. A campanha foi composta por cartazes, mensagens de telefone, e-mail marketing, banner para intranet, wallpaper e vídeos que serão exibido na intranet, e reproduzem telejornais das décadas de 60/70, 80/90 e atual.Com cenário e caracterização específica da época, em cada filme o âncora informa aos telespectadores sobre uma evolução conquistada pelo Sebrae, até a chegada da Plataforma de Atendimento Platina, em 2013.

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