Desafio

O grande aumento do número de usuários pressiona toda a estrutura de prestação de serviços do Metrô. A colaboração do usuário, que já era importante, torna-se cada vez mais imprescindível para manter o serviço funcionando, especialmente nos horários de pico.

Público

Usuários do Metrô de São Paulo.

Estratégia

Implementar um plano de ações preventivas para informar e conscientizar esse público sobre as estratégias de operação e reforçar o respeito e a cidadania entre os usuários. Com duração prevista para um ano, a campanha foi estruturada sob três principais pilares: informação, educação e cuidados. As peças abordam temas como embarque e desembarque nos trens, acessibilidade e atendimento preferencial, estratégias de operação em casos de anormalidades, entre outros. As ativações ocorrerão em todas as estações e trens do Metrô, através de cartazes, painéis e mídia indoor, além de redes sociais. A campanha pretende humanizar e aproximar a relação do Metrô com o usuário, reforçando a necessidade da colaboração de todos, em uma via de mão dupla, para o bom funcionamento do sistema.

Investimento

metroevc

Filme

Impressos

Poster_Metro e VoceCartaz_Assento_Metro__0.74x1.12M Cartaz_Cameras_Metro__0.74x1.12M Cartaz_Lixeiras_Metro__0.74x1.12M Cartaz_Transporte de Qualidade_Metro__0.74x1.12M

Internet

 

 

Posts para Facebook

Post_Facebook_BANCO_650x650px

Post_Facebook_Camera_650x650px Post_Facebook_CuidadeCada_650x650px Post_Facebook_Lixeiras_650x650px Post_Facebook_MegaOperacao_650x650px Post_Facebook_Pessoas_650x650px Post_Facebook_Preferenciais_650x650px Post_Facebook_TransportedeQualidade_650x650px

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE