Desafio

O Metrô foi fundado bem antes do início das operações. Desde o início, dezenas de histórias emocionantes, intrigantes e engraçadas marcam o dia a dia de antigos e novos funcionários. Era preciso celebrar esse momento, homenageando todos os funcionários e garantindo uma forma de imortalizar essas histórias e seus personagens.

Público

Funcionários e dirigentes do Metrô.

Estratégia

Foi feita uma marca especial e um filme de 4 minutos com metroviários que possuíam mais de 40 anos de casa trazendo relatos emocionantes. Também foi feito um livro, entregue aos funcionários, que relata 40 histórias bacanas do Metrô desde o início de sua operação, em 1974.

Não-mídia

Filme, e-mail MKT e livro comemorativo digital para funcionários do Metrô  e jornal para população de São Paulo.

Investimento

graphfinal3

Impressos

Metro_1600x800

Outros

Livro criado para a campanha de aniversário dos 40 anos do Metrô de São Paulo.

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE