Featured image for “Lotofácil da independencia”

Lotofácil da independencia

 

 

Para incentivar as apostas, a nova/sb criou uma campanha que reproduz os
divertidos memes de internet nos quais as pessoas simulam estar em viagens,
lugares chiques ou em situações de lazer. Com o conceito “Mais fácil que
sonhar, só apostar na Lotofácil da Independência”, a campanha reúne uma
série de quatro filmes que usam muito humor ao mostrar pessoas que criam as
mais improváveis misturas de cenários e objetos para fazerem de conta que
estão dentro de um avião, passeando de moto, curtindo uma praia ou a neve
em uma estação de esqui. A CAIXA realiza no próximo dia 11 de setembro o
sorteio da Lotofácil da Independência, com um prêmio estimado em R$ 150
milhões. Além dos filmes, com veiculação em TV aberta, fechada e canais
digitais, a campanha conta com peças para rádio, mídia digital e mídia exterior.

PEÇAS

Ficha Técnica

Agência: nova/sb       

Cliente: Caixa Econômica Federal

Campanha: Lotofácil da Independência 2021 

Direção de Criação: Thomaz Munster

Direção de Arte: Julian Vilela

Redator: Filipe Fontes

Estratégia digital: Seiki Fabrício

Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Jack Corrêa Júnior e Duda Azevedo

Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros, Thaynara Dourado

Planejamento: João Henrique Alves e Pedro Carvalho

Produção gráfica: Ticiana Rocha e Jadson Douglas

RTV: Sayuri Hirako, Rafael Sousa, Bruna Corrêa e Vando Oliveira

Gestor de Projetos: Thiago Ramos

Fotografia: Getty Images 

Ilustrações e tratamento de imagens:  Moreira Estúdio 

Produtora de vídeo: Damasco Filmes
Diretor de cena: Eduardo Martins 
Diretor de Fotografia: Gabriel Rinaldi 
Finalização: Francisco Ruiz

Produtora de áudio: Canja Audio Culture

Diretor musical:  Eduardo Karas, Lucas Sfair, Filipe Resende
Produção Musical: Bruno Vieira

Aprovação Cliente: Mariana Bittencourt, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Carla Alessandra, Leonardo Suzuki e Elias Alves.

Período: agosto e setembro/2021


Compartilhar: