Para manter a motivação dos apostadores da quina de São João, mesmo sem a tradicional festa nas ruas das cidades, a nova/sb criou para a Caixa uma estratégia que leva a festa até suas casas. O tema da campanha é o hit  “Investe em mim de Jonas Esticado, famoso com o ritmo da pisadinha. Como o grande volume de apostas ocorre nos últimos dias, a agencia criou um grande São João nesta semana, para chamar a atenção de todos os jogadores para o dia do sorteio que este ano será 27/6. Os apostadores serão alcançados por lives, ações virais no digital e ativações. A campanha também estará presente em TV aberta e fechada, rádio, internet, mídias sociais, elemídia (DOOH), peças de endomarketing, material promocional, canais próprios. No filme, uma tela dividida com nove cenas mostra varias pessoas em suas casas, em clima de festa junina. Elas brincam como se tivessem dançando uma “quadrilha digital” onde o chapéu e o volante da loteria vai passando de um para outro, até chegar à noiva, no centro e relevar que é a quina de São João. Tudo ao som da música “Investe em mim”, interpretada pelo Jonas Esticado e o refrão Investe em mim, aposta logo em mim. Eu só quero te fazer feliz, eu só quero te fazer feliz.

Filme

Impressos

 

Rádio

Internet

 

 

 

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE