Nesta campanha institucional o objetivo é apresentar à sociedade os resultados positivos alcançados pela Eletrobras, após adoção de ações de governança, reestruturação, disciplina e recuperação financeira. As peças trazem o conceito de renovação, superação, de uma empresa forte que está preparada para os desafios do futuro, vislumbrando um amplo horizonte de realizações.

PEÇAS

Ficha Técnica

Produto: Campanha Institucional  Eletrobras 2019 
Título: Horrizontes
VP de Criação: Átila Francucci
Criação: Leandro Euzébio e Fabiano Pinheiro
Atendimento: Iara Barbizan e Eliane Ornellas
RTV – Virginia Lencastre
Produção Gráfica – Jairo Rodrigues
Mídia: Luciana Daltro, Renata Guimarães e Bianca Garcia
Aprovação do Cliente: Renata Petrochelli, Márcia Ribeiro, Angela Meskel e Frederico Dubbin
Produção Fotográfica – ArtLuz Studio
Produção Eletrônica – Mouse House Produções Ltda

Compartilhar: