Em 2005, a nova/sb desenvolveu uma estratégia de comunicação e marketing para posicionar a CAIXA como o banco da habitação. Assim, surgiu o "Feirão Nacional da Casa Própria". O conceito baseou-se na aproximação entre os que tinham a intenção de comprar, os que queriam vender e o agente financeiro, a CAIXA, no mesmo local. Em 2010, a campanha relacionou o sonho da conquista do hexacampeonato mundial de futebol ao sonho da conquista da casa própria, criando a estratégia de comunicação e marketing “Feirão do Hexa” e o conceito: "A CAIXA está torcendo por você". Raí aparece convocando a população a participar do Feirão, nos moldes das convocações feitas aos jogadores de futebol. Composta por filmes para TV (versões nacional e regional), mídia impressa e rádio, a campanha também trabalhou as mídias digitais: blog, twitter e um simulador de financiamento no site da CAIXA. O case desta campanha ganhou o Prêmio Destaque no Marketing 2010.

Filme

Impressos

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