Desafio

Lançamento do novo fundo de investimento do BNDES. Esse fundo terá como objetivo promover o desenvolvimento do mercado de capitais, a popularização do investimento em ações e a sua consolidação como instrumento eficiente e atraente para o público investidor. Esse produto é resultante da criação de um novo índice na Bolsa de Valores, o ICO2. A diferença do ibX-50 para o ICO2 é que cada um desses pesos variará para mais ou para menos de acordo com o nível de carbono de cada empresa. Empresas mais sujas em comparação com outras do mesmo segmento de atuação terão a sua participação reduzida; as mais limpas, aumentada.

Público

Ambos os sexos, das classes AB, com idade acima de 25 anos.

Estratégia

Lançar uma campanha para novos investidores, com foco nas principais vantagens do produto: um investimento ambientalmente correto (incentiva o cuidado com o meio ambiente), tanto para quem compra quanto para as empresas que o compõem; a garantia de investimento é de 12 meses. O investidor terá garantia de recompra, sem perder os recursos investidos. A intenção é fazer com que os pequenos investidores sejam atraídos por esse novo PIBB, já que ele dá garantias e trará regras melhores e mais eficientes que o anterior. É um fundo voltado para o pequeno e médio investidor. Busca uma maior participação de pessoa física no mercado de capitais.

Mídia

TV fechada, internet, rádio, jornal e revista

Investimento

bnd

Filme

Impressos

Obndesecoo11_big

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE