Desafio

Dando sequência à linha desenvolvida em 2010, o desafio em 2011 era tangibilizar o retorno de grandes projetos para a população. Criar na cabeça do público a relação de grandes obras e os benefícios na vida das pessoas.

Público

Público geral, classes ABCDE, 18 anos ou mais e formadores de opinião – ambos, classes AB, de 35 a 59 anos.

Estratégia

Utilizando o conceito “Quando o BNDES financia uma grande obra, transforma a realidade de muita gente”, a agência desenvolveu quatro novos filmes, todos com histórias reais e com foco nos beneficiários. Os filmes contavam histórias reais de temas como abastecimento, financiamento à inovação, cultura e meio ambiente.

Mídia

TVs aberta e fechada, internet, rádio e mídia impressa.

Investimento

faces2

Filme

Impressos

bndesmeioambiente_big bndesinovacao_big abastecimento_big

Internet

manicorea_big bndesg1a_big bn10g1-e1316780620823 bndesg11-e1318344246462

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE