Featured image for “Educação financeira, a melhor opção de crédito”

Educação financeira, a melhor opção de crédito

A nova/sb assina campanha da FEBRABAN sobre novas diretrizes que aperfeiçoam o uso do cheque especial. A campanha publicitária conscientiza o consumidor de que o cheque especial só deve ser usado em caso de imprevistos e de forma temporária. A ação tem duas fases com diferentes abordagens. Na primeira, as peças trazem – de forma didática e espirituosa – informações sobre como os clientes devem usar o cheque especial, traçando a maneira inteligente e adequada de fazer uso dessa opção de crédito. É uma mensagem de educação financeira. Já na segunda etapa, a agência mostra as mudanças que estão sendo implementadas pela Autorregulamentação Bancária. As peças são um chamariz para que as pessoas tomem conhecimento das transformações e entrem no site da FEBRABAN para ter mais informação. A campanha terá veiculação nacional na internet (influenciadores, sites e redes sociais), jornais, revistas e rádios, a partir de 25 de junho.As novas regras entram em vigor no dia 1º de julho. Confira aqui a landing page.

PEÇAS

 

 

Ficha Técnica

Cliente: FEBRABAN

Produto: Institucional

Campanha: Cheque especial

Peças: Internet, Jornal, Revista e Rádio.

Diretor de Criação: Átila Francucci

Redator: Victor Jamalaro

Diretor de arte: Andressa Codatto

Art-buyer: Paulo Gonçalves

Produção Gráfica: Paulo Gonçalves

Atendimento: Luiz Aurélio Alzamora Gonçalves e Joana Araujo

Planejamento: Sergio Silva, Debora Weinberg e Luciana Garcia

Mídia: David Chalub, Katia Badamo, Luiza Pereira, Thyessa Benincasa e Graziela Villela

Estratégia Digital: João Paulo Oliveira

Aprovação do cliente: Mário Sergio Fernandes de Vasconcelos, Sergio Leo e Roseli Rapouso

Ilustrações: Flow Crossmedia

RTV: Anna Böhm e Thais Castrioto

Produtora de som: Saxsofunny

Maestro: Zezinho Mutarelli

Locução: Paulinho Ribeiro

Atendimento produtora: Camila Madio

Data da produção: Maio/2018


Compartilhar: