A nova/sb foi novamente a agência vencedora da concorrência promovida pela OMS para criar a campanha do Dia Mundial Sem Tabaco (World No Tabacco Day), comemorado amanhã, 31 de maio. O tema deste ano é TOBACCO BREAKS HEARTS - Choose health, not tobacco (O tabaco e as doenças cardíacas, em livre tradução). O objetivo da campanha é alertar governos e sociedade civil sobre a relação entre o fumo e as doenças cardíacas. Segundo dados da própria organização, dois milhões de pessoas em todo o mundo desconhecem esse risco. A campanha envolveu as áreas de atendimento, planejamento, criação, produção gráfica e RTVC. A negociação de mídia é feita diretamente pela própria OMS, que dissemina a campanha pelo mundo por meio dos escritórios regionais. Foram criados 1 filme, materiais promocionais, posts para redes sociais, banners e folder informativo. Todas as peças foram trabalhadas nos seis idiomas oficiais da ONU: inglês, francês, espanhol, chinês, russo e árabe. O filme foi exibido exclusivamente na CNN Internacional, no mês de maio de 2018 e distribuído para cerca de 200 países. Toda criação e produção da campanha ocorreu entre os meses de dezembro de 2017 e maio de 2018.

Filme

Impressos

Internet

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE