Desafio

Homenagear as mulheres no Dia Internacional da Mulher

Público

Sociedade geral

Estratégia

Criada para o Dia Internacional da Mulher, a campanha destaca a inauguração da Casa da Mulher Brasileira, ambiente que acolhe e integra as mulheres vítimas de violência. O programa conta com serviços especializados para garantir condições de enfrentamento à violência, empoderamento da mulher e sua autonomia econômica. A primeira Casa foi inaugurada em Campo Grande/MS, em 3 de fevereiro de 2015. Até o final de 2015, mais 13 Casas serão inauguradas nas capitais brasileiras, totalizando 27 até 2016.

Mídia

TV Aberta e Fechada, contemplando os programas de grande audiência e aqueles com maior afinidade entre o público feminino. Mídia em ambientes de trem, metrô, ônibus, shopping, salões de beleza e supermercados. No meio Internet, ações nos principais portais, sites verticais de lifestyle e entretenimento, distribuidores de conteúdo e nas redes sociais (Facebook, LinkedIn e Twitter).

Investimento

casa

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE