Desafio

Posicionar a CAIXA como a maior apoiadora da cultura no Brasil.

Público

Sociedade geral

Estratégia

A campanha #VivaMaisCultura, da CAIXA Cultural, criada pela nova/sb, tem como intuito festejar a arte e o seu poder de contagiar. O vídeo reforça a CAIXA como a instituição que mais investe recursos próprios em cultura no Brasil. O filme da campanha, chamado “Cores”, tem linguagem inspirada no “Holi Festival”, no qual os hindus comemoram a chegada da primavera lançando pó colorido e exaltando a felicidade. Além disso, o filme mostra as diversas manifestações artísticas apoiadas pela CAIXA. Ademais da comunicação com linguagem simples, tivemos uma plataforma de comunicação on-line, que reforçou essa propagação e colocou a cultura ainda mais acessível a todos.

Filme

Impressos

AN_CAIXACULTURAL_410x276_ AN_CAIXACULTURAL_410x276_4AN_CAIXACULTURAL_410x276_3 AN_CAIXACULTURAL_410x276_2

Internet

01home

02home

03programacao

04menu

06acervo

07detalheacervo

08unidades

09programacaocompleta

10agendarprogramacao

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE