Com o tema "Bebida alcoólica. Quanto mais cedo, pior", a Prefeitura de São Paulo lançou hoje (26/6) a campanha feita pela nova/sb, com alerta sobre os riscos de quem começa a beber precocemente. As peças, que serão veiculadas em redes sociais, TV, rádio, jornais e revistas, levam mensagens não apenas aos jovens, como também a seus pais. A campanha é baseada em fatos e números trazidos pelos mais recentes estudos sobre o tema, como o Panorama 2019 do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool (CISA). Ele mostra que o consumo de álcool na adolescência é um problema crescente. Além de destacar os efeitos negativos do consumo do álcool no organismo, a campanha apresenta as formas de tratamento público do alcoolismo na cidade de São Paulo: nos Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (CAPS-AD), além das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e hospitais do SUS. As informações sobre riscos e tratamentos podem ser encontradas no http://prefeitura.sp.gov.br/quantomaiscedopior/

Filme

Impressos

Rádio

Internet

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE