Desafio

O BNDES possui diversas linhas de financiamento para todos os segmentos e portes da economia, com grande volume de desembolso para as micro, pequenas e médias empresas; porém, a percepção da sociedade era de que os recursos financiados beneficiavam, prioritariamente, as grandes empresas nacionais, e que esses financiamentos não tinham ligação com o dia a dia das pessoas, não traziam benefícios para a população. O desafio da agência era mostrar, através do Cartão BNDES, como as linhas de financiamento do banco possuem condições diferenciadas e podem mudar a realidade de uma empresa.

Público

Classes ABC, ambos os sexos, de 18 anos ou mais

Estratégia

Para a segunda fase da campanha Faces, foram desenvolvidos mais três filmes, desta vez o foco era o Cartão BNDES, principal agente de financiamento aos micro, pequenos e médios empresários. Os filmes mostravam, através de histórias reais, empreendedores que, por meio do Cartão BNDES, puderam investir em seus negócios e ampliar a sua capacidade, gerando desenvolvimento e emprego para a região. As histórias enfatizavam que todas as empresas brasileiras ou pessoas empreendedoras podem ser beneficiadas pelo banco, não importando o seu tamanho, faturamento ou setor.

Mídia

Veiculação em TVs aberta e fechada

Investimento

cartao

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE