Nesta campanha, a Prefeitura de São Paulo botou os seus blocos na rua. E não são poucos! Teremos o bloco da segurança, da limpeza, da civilidade, da alegria com responsabilidade. Esta é a tônica das peças da campanha para o Carnaval de Rua 2019, criada pela nova/sb. A expectativa é que mais de cinco milhões de pessoas participem da festa, que terá 516 blocos, 556 desfiles e 320 trajetos – a maior quantidade de desfiles da história. A campanha terá uma forte presença nas redes sociais e nas plataformas online mais usados pelo público mais jovem. Os alertas serão exibidos em formatos animados, em carrossel e stories. Entre as plataformas que terão conteúdo especialmente criado para a campanha está o Tinder, que exibirá mensagens exclusivas sobre o assédio. Já os aplicativos de mobilidade mostrarão alertas sobre os perigos de consumir álcool e dirigir. No Waze e SPTaxi, mensagens para deixar o carro em casa durante a festa. O Spotify terá alertas de conscientização sobre o preconceito e civilidade em display, áudio e vídeo. “A campanha mostra que com o trabalho dos “blocos” da Prefeitura, os foliões também podem colocar seu bloco na rua com tranquilidade”, explica o VP Nacional de Criação, Átila Francucci.

Filme

Impressos

Rádio

Internet

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE