A nova/sb criou o símbolo e o conceito do programa de responsabilidade social e consumo responsável da Ambev. "“É mais divertido ir e voltar" foi representado pelo símbolo do boomerangue e rendeu ao cliente reconhecimento e prêmios. A Ambev foi um dos destaques do Guia de Boa Cidadania Corporativa da revista Exame, que premiou as 26 melhores práticas sociais realizadas pelas empresas brasileiras em 2006. A empresa recebeu troféus em duas categorias: ‘Empresa Modelo’ e ‘Destaque em Meio Ambiente’. O boomerangue foi usado em vários anúncios da Ambev entre 2005 e 2008.

Impressos

LogoPrograma Ambev - Boomerang dez05 - 390661 Ambev - Boomerang dez05 - 755337 Ambev - Boomerang dez06 - 423160 Ambev - Boomerang fev06 - 394758 24.1.2 - AmBev - RE/Carta Capital - 25/06/2008 - R502883

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE