Featured image for “Boa forma – 2ª Edição”

Boa forma – 2ª Edição

As peças da campanha da campanha de endomarketing Boa Forma 2ª edição seguem a linha criativa da campanha “Jeito de Viver”, que é o projeto que abrange todas as ações de qualidade de vida do Sebrae. As imagens usam alimentos saudáveis para incentivar adoção de hábitos também saudáveis. Em 2015, para a campanha do “Jeito de Viver” usamos frutas e verduras como se estivessem praticando atividades físicas. Em 2016 fizemos um paralelo entre vida saudável e vida “desregrada”, utilizando frutas e verduras em oposição às “porcarias”.

PEÇAS

ds_fim_acompanhamento ds_inscricoes ds_teaser

Ficha Técnica

Ficha técnica
Aprovação no cliente: Carolina Jorge e Isabela Amaral;
Criação: Eduardo Raggi e Filipe Fontes;
Direção de criação: Thomaz Munster
Atendimento: Paulo Bortolloto e Felipe Martins

Compartilhar: