Desafio

Muitos diriam que a maneira mais fácil de conhecer São Paulo é tendo um Bilhete Único. Como deixar o cartãozinho que mais representa São Paulo com a cara dela? Esse foi o desafio de Alessandro Trimarco. Com aquarelas de pontos turísticos da cidade, foi autor da ideia escolhida para o novo Bilhete Único Mensal. Alessandro foi um dos 15 estagiários que trabalharam na nova/batata, a primeira agência pop-up do Brasil, iniciativa da nova/sb que ofereceu serviços de comunicação gratuitos para comerciantes do Largo da Batata.

Público

A população que utiliza o Metrô e possui o Bilhete Único Mensal.

Estratégia

Para representar São Paulo, foram feitas artes de aquarela dos principais pontos turísticos, culturais e históricos de São Paulo: Copan, Auditório do Ibirapuera, Liberdade, Masp, Mercadão, Theatro Municipal e Viaduto do Chá.

Investimento

bilhete

Impressos

copan_big

ibirapuera_big liberdade_big masp_big mercadao_big theatro_big viaduto_big

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE