A campanha da Semana Mundial de Amamentação tem como protagonista a atriz Sheron Menezes, juntamente com o marido  Saulo Bernard e o filho Benjamin. Sheron também é a madrinha da campanha criada pela nova/sb. O conceito da campanha - “Amamentação é a base da vida” -está alinhado com a WABA (World Aliance for Breastfeeding Action – Aliança Mundial para Ação em Aleitamento Materno) e reforça a importância do leite materno para o desenvolvimento e a proteção da criança até os dois primeiros anos de vida ou mais.

O filme faz analogia às fases da vida de Sheron, desde bebê no colo da mãe até chegar à fase adulta. Para ilustrar o crescimento consistente, utilizamos a simbologia do crescimento de uma árvore. Além do filme, foram desenvolvidas peças para Internet, spot, redes sociais e peças impressas para veiculação em todo o país.

Estima-se que o aleitamento materno seja capaz de diminuir em até 13% a morte de crianças menores de cinco anos em todo o mundo. Nenhuma outra estratégia isolada alcança o impacto que a amamentação tem na redução das mortes de crianças nessa faixa etária.

Comemorada anualmente em mais de 150 países, a Semana Mundial da Amamentação conscientiza e informa a população sobre os benefícios do leite materno para a saúde da mulher, da criança, da família e os ganhos para a sociedade.

Filme

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE