O Sebrae comunica seu novo posicionamento, reforçando o papel de apoiar, incentivar o micro e pequeno empresário a continuar empreendendo, criando empregos e contribuindo com o crescimento do país. A campanha, desenvolvida pela nova/sb, traz o conceito “Sebrae. A força do empreendedor brasileiro” e ressalta a garra, a disposição com que esses micro e pequenos empresários movimentam a economia. A campanha começa hoje (11/7) em TV aberta, assim como no rádio e redes sociais. Em seguida, dia 14/7 começa veiculação na na TV fechada e Internet. “Nosso desafio foi mostrar que o Sebrae é a força do empreendedor brasileiro e quer destacar, reconhecer, a importância da força, da coragem desses empresários que apesar das adversidades, estão sempre prontos a recomeçar” afirmou o VP de Criação da nova/sb Brasilia, Thomaz Munster. As peças trazem a correlação dos pequenos negócios serem a força que move a economia do país, gerando 55% dos empregos e 27% do PIB, e do Sebrae estar à disposição, para o que der e vier. “É um movimento, onde o Sebrae impulsiona o empreendedor e esse se sente forte o suficiente para acreditar e continuar investindo, fazendo a roda da economia girar, o Brasil crescer”, afirmou o presidente do Sebrae, Carlos Melles.

Filme

Rádio

Internet

campanha novo posicionamento sebrae campanha novo posicionamento sebrae campanha novo posicionamento sebrae

OUTRAS CAMPANHAS DESTE CLIENTE