A arte de mudar vidas

João Paulo Oliveira

Campanha de divulgação do espetáculo “A arte de mudar vidas” do Instituto Flauta Mágica, que comemora os 18 anos do Instituto. Clique para ver.

Startup Day

João Paulo Oliveira

Campanha para internet,Twitter e Facebook do “Sebrae Startup Day”, um evento que acontecerá simultaneamente em 47 cidades brasileiras.

Cédulas falsas

João Paulo Oliveira

Campanha do Banco Central orienta turistas para diferenciar cédulas e moedas verdadeiras de Real das falsas.

Então Vem!

João Paulo Oliveira

Então Vem é o última música da campanha #SonsdaConquista, reunindo pela primeira vez Edi Rock, Karol Conka, Projota, Negra Li, Rincon Sapiência, RAPadura e Rashid.

Fábrica de Emoções

João Paulo Oliveira

Para mostra o apoio da Caixa à cultura brasileira, esta campanha usa a arte para emocionar. A música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema são protagonistas do filme Fábrica de Emoções.

Sons da Conquista – Projota

João Paulo Oliveira

Na segunda fase da campanha #SonsdaConquista, as músicas falam dos atletas patrocinados pela CAIXA. O primeiro da série é o Fernando Fernandes, com música do rapper Projota.

O Carnaval é seu

João Paulo Oliveira

A campanha de Carnaval da Prefeitura de São paulo destaca temas como: “denuncie o assédio sexual”, “use banheiros químicos”, “divirta-se sem preconceito”, “se beber, não dirija” e “não jogue lixo na rua”.

Dia da Indepedência

João Paulo Oliveira

As peças que criamos para o Dia 7 de Setembro lembram que a Independência do Brasil não aconteceu apenas uma vez, em 1822. Ela acontece todos os dias, quando lutamos por direitos como igualdade, democracia, liberdade e justiça.