Desde 2011 patrocinador oficial da canoagem, o BNDES homenageia o esporte brasileiro em sua nova campanha.
A saga e o salto
A Saga e o Salto da campanha #SonsdaConquista da Caixa traz os rappers Rincon Sapiência e Negra Li para cantar em verso e swing a trajetória da atleta Fabiana Murer.
Sons da Conquista – Tô na luta (Joice Silva)
Karol Conka e Joice Silva vieram representar o feminino da música e do esporte no novo clipe da campanha Sons da Conquista da CAIXA. A rapper brasileira vem se destacando no cenário do empoderamento das mulheres negras, com letras fortes e realistas.
Fábrica de Emoções
Para mostra o apoio da Caixa à cultura brasileira, esta campanha usa a arte para emocionar. A música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema são protagonistas do filme Fábrica de Emoções.
Cidade – Transformação
A Campanha Transformação lança o conceito “Mudança de Verdade”.
BNDES Agro
A nova/sb criou o primeiro aplicativo de smartphone do BNDES, voltado para o agronegócio.
Sons da Conquista
A nova campanha que fizemos para a Caixa fala da rotina de desafios, força e superação dos atletas, com o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos.
Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior
A nova campanha do Banco Central divulga a declaração obrigatória de bens e ativos no exterior.
Metrô e você
A campanha reforça o respeito e cidadania entre os usuários. o respeito e cidadania entre os usuários. As peças também falam de temas como embarque e desembarque nos trens, acessibilidade e atendimento preferencial, estratégias de operação em casos de anormalidades, entre outros.