Canoagem

João Paulo Oliveira

Desde 2011 patrocinador oficial da canoagem, o BNDES homenageia o esporte brasileiro em sua nova campanha.

A saga e o salto

João Paulo Oliveira

A Saga e o Salto da campanha ‪#‎SonsdaConquista‬ da Caixa traz os rappers Rincon Sapiência e Negra Li para cantar em verso e swing a trajetória da atleta Fabiana Murer.

Sons da Conquista – Tô na luta (Joice Silva)

João Paulo Oliveira

Karol Conka e Joice Silva vieram representar o feminino da música e do esporte no novo clipe da campanha Sons da Conquista da CAIXA. A rapper brasileira vem se destacando no cenário do empoderamento das mulheres negras, com letras fortes e realistas.

Fábrica de Emoções

João Paulo Oliveira

Para mostra o apoio da Caixa à cultura brasileira, esta campanha usa a arte para emocionar. A música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema são protagonistas do filme Fábrica de Emoções.

BNDES Agro

João Paulo Oliveira

A nova/sb criou o primeiro aplicativo de smartphone do BNDES, voltado para o agronegócio.

Sons da Conquista

João Paulo Oliveira

A nova campanha que fizemos para a Caixa fala da rotina de desafios, força e superação dos atletas, com o rapper Edi Rock, especialista em transformar histórias de luta em versos.

Metrô e você

João Paulo Oliveira

A campanha reforça o respeito e cidadania entre os usuários. o respeito e cidadania entre os usuários. As peças também falam de temas como embarque e desembarque nos trens, acessibilidade e atendimento preferencial, estratégias de operação em casos de anormalidades, entre outros.