A nova/sb é a agência responsável pela comunicação do Feirão da Casa Própria da Caixa desde que o produto foi criado, em 2005.
World No Tobacco Day 2017
Pelo quarta vez, nova/sb faz a campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco para a Organização Mundial de Saúde. O foco é a ameaça que o tabaco representa para o mundo.
Dê o Exemplo
A campanha educativa Dê o Exemplo reforça o que os usuários podem ou não fazer no Metrô de São Paulo.
Poupançudos estão de volta
A campanha Quem poupa na CAIXA realiza mostra que é possível concretizar sonhos, projetos, desejos.
Lançamento do BNDES MPME
Campanha de lançamento do aplicativo BNDES MPME.
Gente boa também mata
Gente boa também mata foi criada para o governo federal e o programa Rodovida.
Use moedas no Metrô
Para incentivar o uso das moedas, o metrô de São Paulo reforça a campanha com novas peças que poderão ser vistas nas estações e no ambiente digital.
Startup Day
Campanha para internet,Twitter e Facebook do “Sebrae Startup Day”, um evento que acontecerá simultaneamente em 47 cidades brasileiras.
Cédulas falsas
Campanha do Banco Central orienta turistas para diferenciar cédulas e moedas verdadeiras de Real das falsas.








