Dia da água

#VivaMaisCultura

O filme da CAIXA cultural, criado pela nova/sb, tem o intuito de festejar a arte e seu poder de contagiar.

Histórias que movem o metrô

A nova/sb criou os anúncios para a campanha Histórias que Movem o Metrô, que traz depoimentos de funcionários e usuários do serviço.

Eu Jogo Limpo com São Paulo

A campanha é composta de três filmes para TV, banners de internet, mídia indoor, spot para rádio e ações nas redes sociais.

Minha Casa Melhor

Estrelada pela atriz e apresentadora Regina Casé, a campanha é composta de um filme, spot de rádio, anúncio impresso, cartilha, adesivos e banners, além de um hotsite.

Mãos

O objetivo é mostrar o que a CAIXA faz pela cultura brasileira e ressaltar o valor dos investimentos: são cerca de R$ 50 milhões só em 2012.

Sangue tipo D, de doador

A nova/sb criou uma ação para mobilizar e incentivar a doação de sangue.

Rio Capital da Energia

A nova/sb desenvolveu a logomarca e as peças gráficas para o Programa Rio Capital da Energia do Governo do Rio de Janeiro.

Novo site da Caixa

Desde o dia 15 de maio, a CAIXA colocou no ar o novo site voltado para o governo.

Proteção aos Pedestres – 2ª Fase

Depois de dar foco à conscientização, fiscalização dos motoristas e reforçar a importância do respeito aos pedestres, agora a campanha de Proteção ao Pedestre da Prefeitura de São Paulo se volta para os pedestres para uma mudança de postura.

Jogos Pan Americanos

A nova/sb é a responsável pela criação da campanha da 16ª edição dos Jogos Pan Americanos.

Faces do Desenvolvimento 2011

A campanha Faces do Desenvolvimento destaca as linhas de atuação do BNDES por meio de histórias reais.