Esse é o nosso normal

Campanha apresenta manifesto de apoio aos micros e pequenos empresários, na semana em que se comemora o Dia do Micro e Pequeno Empresário. A mensagem ressalta que a capacidade de transformação e inovação é sempre o “normal” dos empreendedores. Com o conceito, “Essa é a nossa força, esse é o nosso normal” é um manifesto…

Outubro Rosa 2021

Com o  mote Seja você sua maior inspiração, a novasb criou a quarta edição da campanha Outubro Rosa para a ONG MTmamma, incentivando as pessoas a se amarem, se prevenirem, se inspirarem em si mesmas e na própria vida. Este é o mês dedicado ao movimento internacional de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Sebrae orienta cuidados na reabertura dos negócios

No momento de reabertura dos negócios após a quarentena, o Sebrae criou uma plataforma com orientações para o micro empreendedor individual, o micro e pequeno empresário, de cerca de 14 categorias diferentes

Compre do pequeno

O isolamento social e o fechamento do comércio por causa do corona vírus, levou o Sebrae a veicular mensagem pedindo que as pessoas, ao consumir, priorizem o pequeno negocio mais próximo de casa.

MTmamma #OutubroRosa

A nova campanha para o #OutubroRosa da nova/sb para o MTmamma.

21 anos do Instituto Flauta Mágica

Para promover o evento comemorativo de 21 anos do Instituto Flauta Mágica, a agência Nova/sb fez a campanha Aplauso para divulgar o evento beneficente e as comemorações durante todo o ano.  A campanha tem peças convidando a população a participar do evento, com o título “Queremos você na nossa plateia” e utiliza a flauta em…

Novo posicionamento

O Sebrae comunica seu novo posicionamento, reforçando o papel de apoiar, incentivar o micro e pequeno empresário a continuar empreendendo, criando empregos e contribuindo com o crescimento do país.

Dia Mundial Sem Tabaco 2018

Agência nova/sb assina pela nona vez a publicidade global do Dia Mundial sem Tabaco, da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Embaixadores 2018

Nova/sb assina campanha publicitária de organização que constrói casas emergenciais em comunidades em situação de vulnerabilidade e pobreza. Clique para ver.

Beleza Integrada

A campanha traz o “embaixador de beleza” Fernando Torquato para divulgar os cursos técnicos do SENAC-RJ.

Empregabilize-se Cursos Técnicos

A campanha de divulgação dos novos cursos técnico o do SENAC-RJ destaca a importância da formação para uma nova carreira ou para melhorar o perfil profissional, com bolsas de até 50%.

Empregabilize-se Graduação

A campanha de divulgação dos novos cursos de graduação do SENAC-RJ destaca a importância da formação para conseguir um bom emprego.