Lego no Parkshopping

João Paulo Oliveira

De 28/9 a 15/10, a criançada se diverte com a Lego no Parkshopping como parte das atividades do Dia das Crianças. As peças de divulgação foram criadas pela nova/sb. 

BNDES Agro

João Paulo Oliveira

Novo aplicativo do BNDES é assinado pela nova/sb. Com funcionalidades atualizadas e ampliadas, o app agilizará o processo de liberação de crédito.

Contas inativas do FGTS

João Paulo Oliveira

A campanha da CAIXA faz um balanço da ação que pagou R$44 bilhões a 25,9 milhões de trabalhadores que puderam sacar suas contas inativas do FGTS.

Sol – La – Si – Doe

João Paulo Oliveira

A nova/sb desenvolveu toda estratégia do projeto Sol Lá Si Doe, composto por naming, logomarca, conceito, comunicação visual, uniforme e peças de divulgação

Dia dos Pais 2017 Parkshopping

João Paulo Oliveira

A nova/sb assina a campanha “Quem te mostrou os melhores caminhos merece conhecer novas estradas”, de Dia dos Pais do ParkShopping, em Brasília.

Tipo B ou C, não deixe que te pegue de surpresa

João Paulo Oliveira

Com o slogan “Hepatite B ou C. Não deixe que ela te pegue de surpresa”, a campanha nacional de prevenção começou a ser veiculada no Dia Mundial de combate à doença.

Lemonade Experience

João Paulo Oliveira

A campanha Lemonade Experience, feita para o ParkShopping Brasília divulga o projeto de entretenimento gratuito, oferecido pelo shopping nas férias escolares.