Prevenção à hanseníase

João Paulo Oliveira

Com o conceito “Hanseníase: identificou, tratou, curou”, a campanha criada pela nova/sb está de volta para alertar a população sobre os sinais e sintomas da doença.

Liga das Rodas

João Paulo Oliveira

A campanha criada pela nova/sb para a Onda Carioca usa elementos do hip hop e da cultura popular para divulgar o Circuito Estadual de Rodas Culturais. Clique para ver mais.

Uni+ON

João Paulo Oliveira

A nova/sb aceitou o desafio de criar uma marca para um projeto de escala mundial, que pretende combater desigualdades e tornar o mundo um lugar mais justo. Clique para ver.

Expresso de Natal

João Paulo Oliveira

Campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia divulga sorteio de carros sofisticados e viagens internacionais em trens de luxo.

Cartão SESC ganha “vida”

João Paulo Oliveira

As peças também trazem os ex-campeões e atuais treinadores dos times de vôlei do Sesc-RJ, Giovane Gávio e Bernardinho.