World No Tobacco Day 2017

Pelo quarta vez, nova/sb faz a campanha para o Dia Mundial Sem Tabaco para a Organização Mundial de Saúde. O foco é a ameaça que o tabaco representa para o mundo.

Assina Brasil

A OIT lança campanha para Brasil assinar tratado internacional de combate ao trabalho escravo, estrelada pelo ator Wagner Moura.

Dia das Mães2017

“Aqui, o Dia das Mães ganhou um sabor mais especial”. Este é o mote da campanha para a data do Shopping Vila Olímpia, criada pela nova/sb.

Desafio Sebrae

O tema do Desafio Universitário Empreendedor 2017 é música e a nova/sb criou peças explorando seis gêneros musicais.

Férias no Vila Olímpia

A campanha “Férias de Janeiro” destaca as várias atrações de lazer oferecidas no espaço – boliche, cinema, teatro e programação cultural na praça de eventos.

COP7

A  nova/sb fez mais uma vez uma campanha mundial para a Organização Mundial de Saúde: o material informativo que foi entregue a representantes da sociedade civil e autoridades de vários países que estiveram presentes na 7ª Conferência das Partes (COP7), da Convenção-Quadro da Organização Mundial da Saúde para o Controle do Tabaco, que aconteceu este…

Mutirão da Renegociação

Com o slogan “Mais prazo, menos aperto. Simples assim”, a campanha do Mutirão da Renegociação do Sebrae incentiva os empreendedores a regularizarem dívidas tributárias do Simples.

Natal 2016

As peças publicitárias da campanha de Natal do Shopping Vila Olímpia foram inspiradas no encantamento da data mais aguardada do ano, sempre repleta de boas surpresas e muitos presentes.

Rota do Oeste

A nova/sb desenvolveu toda a comunicação visual do estande da o evento de lançamento da Exposição 40 anos da BR 163, do cliente Rota do Oeste.

A arte de mudar vidas

Campanha de divulgação do espetáculo “A arte de mudar vidas” do Instituto Flauta Mágica, que comemora os 18 anos do Instituto. Clique para ver.

Dia dos Pais ParkShopping

A agência nova/sb assina a campanha de divulgação do Dia dos Pais do ParkShopping em Brasília.

Dia dos Pais

No Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia resolveu dar um show, literalmente. E a nova/sb fez a campanha para divulgar a promoção.