Cartão SESC ganha “vida”

As peças também trazem os ex-campeões e atuais treinadores dos times de vôlei do Sesc-RJ, Giovane Gávio e Bernardinho.

Dia Mundial Sem Tabaco 2018

Agência nova/sb assina pela nona vez a publicidade global do Dia Mundial sem Tabaco, da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Troco Solidário

Troco Solidário é a nova campanha criada para o Instituto Flauta Mágica. Clique para ver.

Dia das Mães – Parkshopping

A nova/sb assina a campanha de promoção do Dia das Mães do ParkShopping de Brasília.

Um Novo Congresso

A campanha apartidária de valorização do voto, conta com o apoio voluntário da nova/sb, que desenvolveu as peças publicitárias.

CAIXA Compromisso

A CAIXA lança uma nova campanha para reforçar seu compromisso com o Brasil, celebrando a forte presença em todos os momentos da vida dos brasileiros.

Hanseníase 2018 – Governo de Mato Grosso

A campanha alerta, informa e combate o preconceito, mostrando que a hanseníase é uma doença crônica, mas que tem cura quando diagnosticada no início.

Tuberculose 2018

De um jeito leve, a nova campanha alerta sobre os primeiros sinais da doença que pode acometer qualquer pessoa: uma tosse persistente, que dura mais de três semanas.

Beleza Integrada

A campanha traz o “embaixador de beleza” Fernando Torquato para divulgar os cursos técnicos do SENAC-RJ.

Empregabilize-se Cursos Técnicos

A campanha de divulgação dos novos cursos técnico o do SENAC-RJ destaca a importância da formação para uma nova carreira ou para melhorar o perfil profissional, com bolsas de até 50%.