Empregabilize-se Cursos Técnicos

A campanha de divulgação dos novos cursos técnico o do SENAC-RJ destaca a importância da formação para uma nova carreira ou para melhorar o perfil profissional, com bolsas de até 50%.

Empregabilize-se Graduação

A campanha de divulgação dos novos cursos de graduação do SENAC-RJ destaca a importância da formação para conseguir um bom emprego.

Natal no Parkshopping

A emoção do Natal está no Parkshopping e na campanha de divulgação criada pela nova/sb.

Dia do Comércio 2017

O anúncio feito para a Fecomércio-RJ foi criado para homenagear o Dia do Comércio(16/10).  E destaca a importância do setor, que movimenta 40% da economia do estado.

Snoopy e Garfield

Snoopy e Garfield, as novas apostas para cães e gatos. Estratégia da nova/sb associa pets a ração superior.

Lego no Parkshopping

De 28/9 a 15/10, a criançada se diverte com a Lego no Parkshopping como parte das atividades do Dia das Crianças. As peças de divulgação foram criadas pela nova/sb. 

Sol – La – Si – Doe

A nova/sb desenvolveu toda estratégia do projeto Sol Lá Si Doe, composto por naming, logomarca, conceito, comunicação visual, uniforme e peças de divulgação

Dia dos Pais 2017 Parkshopping

A nova/sb assina a campanha “Quem te mostrou os melhores caminhos merece conhecer novas estradas”, de Dia dos Pais do ParkShopping, em Brasília.

Dia dos Pais – Vila Olímpia

A nova/sb assina a campanha do Dia dos Pais do Shopping Vila Olímpia.

Lemonade Experience

A campanha Lemonade Experience, feita para o ParkShopping Brasília divulga o projeto de entretenimento gratuito, oferecido pelo shopping nas férias escolares.

Festival de Inverno

O Parkshopping é o mais novo cliente da nova/sb e a primeira campanha divulga o Festival de Inverno.