O anúncio comemora o resultado da pesquisa realizada pela ABA (Associação Brasileira de Anunciantes e a Consultoria TOPBRANDS que apontou a CAIXA como a marca de banco mais “queridinha” entre os brasileiros, com 62% das citações.
Dependência Química
A campanha é composta de um spot em rádio e anúncio impresso.
Faixa Exclusiva
A campanha Faixa Exclusiva da Prefeitura de São Paulo divulga a implantação dos faixas exclusivas para os ônibus na cidade.
A Fazenda 6ª Temporada
A campanha da sexta temporada é composta de três anúncios para o reality show.
Dê um presente de vida. Doe Sangue.
Pelo terceiro ano consecutivo, a nova/sb venceu uma concorrência internacional e desenvolveu a campanha para o Dia Mundial do Doador de Sangue.
Dona Xepa
Para divulgar a novela Dona Xepa, a nova/sb criou uma campanha que mostra aparelhos de TV inseridos no ambiente das feiras de rua.
Feirão da Caixa 2013
Raí e Camila Pitanga anunciaram para todo o Brasil o início da 9ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria.
Virada Cultural 2013
A edição 2013 da Virada Cultural, evento realizado pela Prefeitura de São Paulo entre os dias 18 e 19 de maio, ganhou um novo logotipo.
Vestibular 2º Semestre de 2013
A Universidade Presbiteriana Mackenzie veiculou a campanha de vestibular e pós-graduação do segundo semestre de 2013, composta de anúncios impressos, filme e spot de rádio nas cidades de São Paulo, Campinas e Alphaville.