7° Feirão da CAIXA

A agência nova/sb criou, pela sétima vez consecutiva toda a campanha do maior evento nacional destinado à aquisição da casa própria.

Vidas em jogo

A nova/sb é a responsável pela criação da campanha de lançamento da novela Vidas em Jogo.

Dia Mundial da Saúde 2011

A novaS/B criou o conceito gráfico do pôster que transmite o objetivo da campanha do Dia Mundial da Saúde

Inspeção Veicular 2011

Quem ama São Paulo, faz inspeção veicular é o slogan da nova campanha da Controlar criada pela nova/sb. O objetivo é mostrar para os moradores de São Paulo que todos juntos constroem uma cidade melhor. E a cidade pode ficar muito melhor com um ar mais puro. Não existe maneira mais prática para conseguir isso…

Garoto da CAIXA e Imortais

Para comemorar o marco de um século e meio de existência da CAIXA, a nov/sb criou dois novos filmes institucionais e anúncios que fazem parte da campanha “CAIXA 150 anos.

HELICIDADE

Utiliza mídia impressa como sua principal comunicação, com anúncios em jornais e revistas, incluindo as especializadas.

Prefeitura contra a dengue

Os filmes da campanha da Prefeitura de São Paulo mostram, de forma lúdica, como fazer a prevenção e reconhecer os sintomas da dengue.

Terracor

Anúncios para revistas especializadas no lançamento do produto Terracal, tinta com aparência das pinturas caiadas.

Internet banking

Para lembrar os clientes das facilidades do seu serviço de Internet Banking, a campanha “Novos tempos, bons tempos.” reproduz um bate-papo entre um casal moderno.

Crédito Empresarial

O desafio da campanha era mostrar que o banco concede financiamento para empresas de todos os portes e não apenas para micro e pequenas empresas, como é tradicionalmente conhecido.

Inauguração Poupatempo

A nova/sb desenvolveu a criação de peças de mídia impressa, divulgando os serviços e anunciando inauguração de novas unidades pelo Estado de São Paulo.

150 anos – Hans Donner

As comemorações dos 150 anos da CAIXA começaram um ano antes, em janeiro de 2010, com um filme e uma vinheta que passou a ser usada em todas as campanhas do banco, ao longo do ano. Com criação do designer austríaco Hans Donner – o mais premiado criador de vinhetas do mundo – e a…