Dia das Mães 2023

Ana Cris

Promoção de Dia das Mães Shopping Vila Olímpia, de 28/04 a 14/05. A cada R$400 em compras nas lojas do shopping os clientes ganham 1 bolsa Eco Tote (limite de 1, por CPF) + 1 número da sorte para concorrer a 1 New Creta 1.0 Limited.

SONHO MEU

Rodrigo Camargo

O sonho de comprar a casa é algo que perpassa gerações. Por isso a novasb escolheu a música “sonho meu” de dona Ivone Lara para a campanha de habitação da CAIXA. O filme conta a jornada de uma porta, para mostrar a cadeia produtiva do setor.

Esse é o nosso normal

Rodrigo Camargo

Campanha apresenta manifesto de apoio aos micros e pequenos empresários, na semana em que se comemora o Dia do Micro e Pequeno Empresário. A mensagem ressalta que a capacidade de transformação e inovação é sempre o “normal” dos empreendedores. Com o conceito, “Essa é a nossa força, esse é o nosso normal” é um manifesto para ressaltar que a capacidade …

Outubro Rosa 2021

Rodrigo Camargo

Com o  mote Seja você sua maior inspiração, a novasb criou a quarta edição da campanha Outubro Rosa para a ONG MTmamma, incentivando as pessoas a se amarem, se prevenirem, se inspirarem em si mesmas e na própria vida. Este é o mês dedicado ao movimento internacional de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. 

Primavera 2020

Rodrigo Camargo

Promoção Primavera do Shopping Vila Olimpia, de 11/09 a 30/09. A cada R$300 em compras nas lojas do shopping os clientes ganham um número da sorte para concorrer a 25 vales-presentes

Investe em mim, aposta logo em mim

João Paulo Oliveira

O tema da campanha é o hit “Investe em mim de Jonas Esticado, famoso com o ritmo da pisadinha

DESMATAMENTO ILEGAL ZERO

João Paulo Oliveira

Com o conceito “Tudo que acontece em Mato Grosso, a gente vê”, a nova/sb desenvolveu uma campanha aliando alerta, conscientização e segurança, aos diferentes públicos alvo.

Compre do pequeno

Rodrigo Camargo

O isolamento social e o fechamento do comércio por causa do corona vírus, levou o Sebrae a veicular mensagem pedindo que as pessoas, ao consumir, priorizem o pequeno negocio mais próximo de casa.