Na segunda fase da campanha #SonsdaConquista, as músicas falam dos atletas patrocinados pela CAIXA. O segundo da série é o Arthur Zanetti, com música do rapper Rashid.
Fábrica de Emoções
Para mostra o apoio da Caixa à cultura brasileira, esta campanha usa a arte para emocionar. A música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema são protagonistas do filme Fábrica de Emoções.
Dia dos Namorados 2016
No Shopping Vila Olímpia, as comprar para o Dia dos Namorados podem valer até 10 kits high tech.
World no Tobacco Day 2016
A nova/sb criou, pela terceira vez, a campanha mundial para o World No Tobacco Day. Este ano, a estratégia é convencer os países a padronizarem as embalagens de cigarro.
Presentes que as mães vão amar
“Presentes que as mães vão amar e prêmios que elas nem sonham ganhar” é a campanha para o Dia das Mães que criamos para o MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, da rede Multiplan.
Além do que você enxerga
Dorina Nowill comemora 70 anos com campanha que mostra que há muitas maneiras de enxergar o mundo.
Dia da Mulher 2016
Na estrada, no trabalho, nos esportes, na ciência. Com mais direitos, mais participação e mais poder as mulheres podem construir a vida assim, do jeito que quiserem!
O Carnaval é seu
A campanha de Carnaval da Prefeitura de São paulo destaca temas como: “denuncie o assédio sexual”, “use banheiros químicos”, “divirta-se sem preconceito”, “se beber, não dirija” e “não jogue lixo na rua”.