Sons da Conquista – O Gigante

João Paulo Oliveira

Na segunda fase da campanha #SonsdaConquista, as músicas falam dos atletas patrocinados pela CAIXA. O segundo da série é o Arthur Zanetti, com música do rapper Rashid.

Fábrica de Emoções

João Paulo Oliveira

Para mostra o apoio da Caixa à cultura brasileira, esta campanha usa a arte para emocionar. A música, o teatro, a dança, as artes plásticas, o folclore, o artesanato e o cinema são protagonistas do filme Fábrica de Emoções.

World no Tobacco Day 2016

João Paulo Oliveira

A nova/sb criou, pela terceira vez, a campanha mundial para o World No Tobacco Day. Este ano, a estratégia é convencer os países a padronizarem as embalagens de cigarro.

Presentes que as mães vão amar

João Paulo Oliveira

“Presentes que as mães vão amar e prêmios que elas nem sonham ganhar” é a campanha para o Dia das Mães que criamos para o MorumbiShopping, Shopping Anália Franco e Shopping Vila Olímpia, da rede Multiplan.

Além do que você enxerga

João Paulo Oliveira

Dorina Nowill comemora 70 anos com campanha que mostra que há muitas maneiras de enxergar o mundo.

Dia da Mulher 2016

João Paulo Oliveira

Na estrada, no trabalho, nos esportes, na ciência. Com mais direitos, mais participação e mais poder as mulheres podem construir a vida assim, do jeito que quiserem!

O Carnaval é seu

João Paulo Oliveira

A campanha de Carnaval da Prefeitura de São paulo destaca temas como: “denuncie o assédio sexual”, “use banheiros químicos”, “divirta-se sem preconceito”, “se beber, não dirija” e “não jogue lixo na rua”.