HELICIDADE

Utiliza mídia impressa como sua principal comunicação, com anúncios em jornais e revistas, incluindo as especializadas.

Terracor

Anúncios para revistas especializadas no lançamento do produto Terracal, tinta com aparência das pinturas caiadas.

Inauguração Poupatempo

A nova/sb desenvolveu a criação de peças de mídia impressa, divulgando os serviços e anunciando inauguração de novas unidades pelo Estado de São Paulo.

Fumar não é moda

Em 2010, a nova/sb venceu novamente a concorrência e criou peças que procuraram envolver o público feminino, tema da campanha deste ano.

Pesadelo

César Cielo é o protagonista de dois filmes da Sabesp para a TV.

Exagero de Prazer

O prazer é o tema da campanha das balas Fruittella, da Perfetti Van Melle.

Balanço Sabesp

O filme Balanço Sabesp reforça a influência do saneamento básico e da água tratada na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Onda Limpa

O novo posicionamento da Sabesp como empresa de soluções ambientais, preparada para atuar fora do Estado de São Paulo, foi mostrado na campanha Onda Limpa, veiculada em todo o país.

Escapadinha

Campanha contou com anúncios em revistas de circulação nacional e com uma ação promocional na empresa aérea GOL.

Jovens sem cigarro

A nova/sb foi a primeira agência de publicidade brasileira a ser escolhida na concorrência internacional da Organização Mundial da Saúde.

Ambev premia o amigo da vez

No carnaval, farrear e voltar para casa de táxi ou transporte coletivo vale prêmios.

Bar de Responsa

Um bar que pensa em seus clientes tem de oferecer mais que cerveja gelada.