Use moedas no Metrô

João Paulo Oliveira

Para incentivar o uso das moedas, o metrô de São Paulo reforça a campanha com novas peças que poderão ser vistas nas estações e no ambiente digital.

A arte de mudar vidas

João Paulo Oliveira

Campanha de divulgação do espetáculo “A arte de mudar vidas” do Instituto Flauta Mágica, que comemora os 18 anos do Instituto. Clique para ver.

Dia dos Pais ParkShopping

João Paulo Oliveira

A agência nova/sb assina a campanha de divulgação do Dia dos Pais do ParkShopping em Brasília.

Tráfico de pessoas

João Paulo Oliveira

“Por trás de promessas fáceis, uma difícil realidade” é o conceito da campanha contra o tráfico de pessoas feita para o Governo de Mato Grosso.

Cédulas falsas

João Paulo Oliveira

Campanha do Banco Central orienta turistas para diferenciar cédulas e moedas verdadeiras de Real das falsas.

Canoagem

João Paulo Oliveira

Desde 2011 patrocinador oficial da canoagem, o BNDES homenageia o esporte brasileiro em sua nova campanha.

Dia dos Pais

João Paulo Oliveira

No Dia dos Pais, o Shopping Vila Olímpia resolveu dar um show, literalmente. E a nova/sb fez a campanha para divulgar a promoção.

Boa forma – 2ª Edição

João Paulo Oliveira

Alimentos saudáveis enfrentam as guloseimas na campanha de endomarketing que fizemos para o Sebrae.

Queimadas

João Paulo Oliveira

As queimadas fazem mal para o meio ambiente, a saúde e seu bolso. Não queime dinheiro.