Vacinação 2025

Raphael Gadelha

Abril de 2025 – Com o objetivo de ampliar a vacinação em estudantes de até 15 anos, o Ministério da Saúde, em conjunto com o Ministério da Educação lançam a campanha publicitária “Vacinação nas Escolas”. Criada pela agência NOVA, a ação de comunicação faz parte do Movimento “Vacina Sempre Brasil”, que busca reforçar a importância de ampliar a cobertura vacinal …

Crédito para empreendedor

Raphael Gadelha

Campanha desenvolvida para o Governo de Mato Grosso tem como objetivo ampliar o alcance da agência Desenvolve MT, garantindo que mais pessoas conheçam as opções disponíveis de crédito e sintam confiança para buscar apoio financeiro. A agência de fomento impulsiona o crescimento dos negócios no estado, oferecendo crédito para fortalecer micros, pequenos e médios empreendedores. Apesar das oportunidades disponíveis, muitos …

DOAÇÃO DE SANGUE

Raphael Gadelha

A campanha contempla conta histórias reais de pessoas que receberam doação de sangue, se apresentando ao lado de familiares, a fim de conscientizar sobre a importância de doar espontaneamente mesmo sem conhecer o receptor. Diante da realidade em que as pessoas costumam doar sangue somente quando um parente ou conhecido precisa, o filme utiliza o conceito “Toda vida é importante …

EXPORTA MAIS BRASIL

Raphael Gadelha

Com o conceito, “Você cresce e o Brasil cresce junto” a nova campanha para a Apex Brasil tem dois eixos: O eixo Nacional, que traz abordagem institucional sobre o programa e veicula em todo o país a partir de 5 de junho, em TVs fechadas, rádios, aeroportos e mídias digitais. Já o segundo, iniciado em maio, é focado em mídias …

Pode acreditar no ensino público

Ana Cris

O Governo de Mato Grosso, em nova campanha publicitária desenvolvida pela agência Nova, celebra e compartilha o orgulho dos alunos da rede pública de ensino do Estado que ingressaram nas melhores universidades do país, entre elas, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). 

Pense bem, pense CNN

Ana Cris

A CNN Brasil, que comemora quatro anos neste mês, lançou sua nova campanha institucional com seu novo posicionamento: Pense bem, pense CNN.

Plano Safra do Agronegócio

Ana Cris

A campanha do Plano Safra 2023/2024, do Ministério da Agricultura e Pecuária, mostra que o Brasil está em outro momento e já pode se apresentar ao mundo como um país de produção sustentável.

Agosto Lilás

Ana Cris

aber identificar sinais de risco e situações de violência é o primeiro passo para enfrentar a misoginia e construir um país mais seguro, justo e com igualdade para todas as mulheres. Com o objetivo de mobilizar a sociedade para esse propósito, o Ministério das Mulheres lançou a campanha nacional “Brasil sem violência contra a mulher. Brasil com respeito”.